sábado, 20 de setembro de 2008

Olha Maria

Olha Maria Eu bem te queria
Fazer uma presa Da minha poesia
Mas hoje, Maria Pra minha surpresa
Para minha tristeza Precisas partir
Parte, Maria Que estás tão bonita
Que estás tão aflita Pra me abandonar
Sinto, Maria Que estás de visita
Teu corpo se agita Querendo dançar
Parte, Maria Que estás toda nua
Que a lua te chama Que estás tão mulher
Arde, Maria Na chama da lua
Maria cigana Maria maré
Parte cantando, Maria fugindo
Contra a ventania brincando, dormindo
Num colo de serra num campo vazio
Num leito de rio nos braços do mar
Vai, alegria que a vida, Maria
Não passa de um dia não vou te prender
Corre, Maria que a vida não espera
É uma primavera não podes perder
Anda, Maria Pois eu só teria
A minha agonia
Pra te oferecer





Chico Buarque

Nenhum comentário: