quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Não posso fazer alguém me amar
(Trecho musical do espetáculo infantil “A porta mágica”, ainda inédito e com previsão de ser encenado em 2009)

Cefas Carvalho/Cláudia Magalhães

Posso fazer chover/Fazer a chuva desabar
Posso fazer os peixes/Saltarem pra fora do mar
Posso fazer a lua/Beijar o sol em pleno dia
Posso transformar/ Um cachorro em cotovia

Mas, para minha tristeza/Para meu azar
Não posso fazer/Alguém me amar

Posso fazer estrelas/caírem do firmamento
Posso fazer da água/O mais suave ungüento
Posso me transformar/Numa brisa da manhã
Posso com uma mágica/envenenar uma maçã

Mas, para minha tristeza/Para meu azar
Não posso fazer/Alguém me amar

Posso lançar olhares/ criar sorrisos
Posso mudar de cabelo/Forjar avisos
Posso me exibir/ Chorar, me descabelar
Mas nada faz/O meu amor me olhar

Mas, que tristeza/Que azar
Não poder fazer alguém amar...

Nenhum comentário: