domingo, 5 de outubro de 2008

•" Segure navilouca •
'Sou somente uma alma em tentação .
Em rota de colisão .
Deslocada, estranha e aqui presente.' ♫
[ah! esse refrãozinho é tão meu!]

Quanto a ir ou vir, ficar ou partir, casar ou comprar a bendita bicicleta, aconselho:
'Pensa não, deixa assim, que a vida pensa...' [sabio Lenine]

A vida por si só trata de direcionar dúvidas à caminhos matemáticos, exatos, sem desvios ou saídas; e normalmente são esses os melhores caminhos a se seguir.
Lutei tempos contra a força da minha vida, me frustrei certas vezes para hoje saber que intuição é algo que deve ser levado a sério e que meu destino cuida de mim como ninguém.
Como eu já havia dito; TUDO o que se sucede nessa minha vida é absolutamente inevitável."

2 comentários:

Drika Duarte disse...

Sim, a intuição, talvez seja, o nosso melhor caminho....um grande abraço!

Nathalymfs disse...

É chamado o famoso destino..:)

:**