domingo, 27 de julho de 2008

Anistia Geral



Perdôo meu patrão ignorante,
Perdôo minha mulher ingrata,
Perdôo meu salário mínimo,
Perdôo meus clientes chatos e abusados
Perdôo meus amigos idiotas.
Perdôo a televisão brasileira
Culpada pelo atraso e alienação do povão,
Perdôo os policiais brutos e analfabetos.




Perdôo os professores que aceitam
Ganhar menos que um catador de lixo.
Perdôo o povo brasileiro que suja as ruas
E entope os bueiros com seu próprio lixo.
Perdôo nossos políticos corruptos,
Perdôo as forças armadas e alienadas,
Perdôo os padres que fizeram churrasco
De nossos índios.




Perdôo a igreja católica pela sua ignorância
Das escrituras sagradas,
E pelas mentiras ditas nas minhas aulas
De história do Brasil.
Perdôo minha mãe que não sabe minha cor preferida,
Perdôo as ignorâncias e preconceitos de meu pai.
E perdôo os que não entenderão meu perdão.
Amém.





Ronne Grey

Nenhum comentário: